Quando o assunto é construção civil, é preciso buscar soluções inovadoras para entregar um empreendimento de qualidade aos nossos clientes – feito com carinho, atenção, segurança e sustentabilidade. Essa é maneira de operação da Concisa! Procuramos, constantemente, meios de tornar ainda melhor o nosso trabalho oferecido aos clientes, com resultados que impactem positivamente a vida das pessoas e do lugar onde estamos inseridos.

A resposta para chegar onde queremos é sempre a mesma: inovação! Por isso, temos um time de profissionais extremamente qualificados, que são responsáveis pela construção dos nossos maiores diferenciais. Queremos lhe contar um diferencial Concisa: inovação até no telhado. Confira!

Como fazemos nossos telhados?

Com a expertise do nosso time, criamos um método pioneiro na construção da cobertura dos nossos empreendimentos. Nesse método, o telhado é montado a partir do chão, com estrutura em aço galvanizado leve, coberta com telhas em aço gravilhadas. Esse tipo de telha possui uma alta resistência ao ruído, além de não irradiar calor e não absorver umidade. Para selar o material e evitar sua corrosão e deterioração, é passada uma camada de acrílico transparente.

Essa estrutura é feita em módulos, dentro da obra, e alocada em seu devido lugar através de guindastes. Essa operação de montagem é extremamente rápida – levando apenas cerca de um dia para a instalação de todos os módulos!

Quais são os resultados disso tudo?

Todo esse trabalho diferenciado nos leva a ótimos resultados: uma solução leve, que dá aos nossos empreendimentos o visual dos telhados da cidade de Gramado – nossa grande inspiração para os projetos. Outro resultado visível é a  eliminação de várias etapas no processo de construção, gerando maior rapidez e agilidade na obra, além da diminuição nos custos. O processo de montagem é mais seguro e reduz riscos de acidentes com os funcionários que trabalham na montagem. Seguro, rápido, barato, excelente – Concisa!

Quer ver como é feita essa montagem?

Confira o passo a passo de como foi montado um de nossos telhados:

Gostou?

Esse é apenas um dos diferenciais que torna a Concisa a construtora número um em primeiro imóvel! A agilidade na entrega, o compromisso com a qualidade e o pensamento inovador fazem parte do nosso dia a dia. Venha nos conhecer e entender um pouco mais sobre nossos empreendimentos, cheios de detalhes feitos para agradar e impressionar!