Quem realiza o sonho do primeiro imóvel sabe a importância dessa conquista, afinal é uma vitória que pode mudar a vida de qualquer pessoa para sempre. Muitas famílias que escolheram algum dos empreendimentos da Concisa, a construtora número 1 em primeiro imóvel, já atingiram esse objetivo.

Mas, para concretizar o seu desejo de ter o próprio imóvel, é importante conhecer as melhores oportunidades e, assim, fazer a melhor escolha. Para ajudá-lo, a Concisa apresenta a você os empreendimentos que podem mudar a sua vida!

Rota Brasil

Primeiro da Concisa em Estância Velha, o empreendimento Rota Brasil fica a poucos metros da rótula da Avenida Brasil. Ou seja, está no início da Rota Romântica e pertinho do Centro da cidade!

Mas esse não é o único benefício, já que a infraestrutura também é diferenciada. São, para você ter uma ideia, dois apartamentos por andar, todos com box de estacionamento individual.

Nas dependências do condomínio, você poderá usufruir de piscinas, salão de festas, quiosques, churrasqueiras e playground. Tudo isso em um área de convívio com cachoeira e arquitetura inspirada na Serra Gaúcha! E o melhor: financiamento Caixa facilitado e entrada parcelada em até 60 meses!

Conheça os empreendimentos da Concisa que podem mudar sua vidaRota Romântica.

Quero ver mais!

Ventura Brasil+

Já pensou em você morando num condomínio de torre única, com 16 andares e, de quebra, estar na Rua 3 de Outubro, em frente ao antigo fórum de Novo Hamburgo? No Ventura Brasil+ isso é só um aperitivo de tudo que você pode ter!

Os apartamentos possuem 57,60 m² de área privativa em um empreendimento que oferece piscinas, salão de festas, playground, espaço gourmet e espaço Kids.

Você conta ainda com a qualidade de acabamento da Concisa: janelas em PVC com maior durabilidade, baixa manutenção e excelente entrada de luz natural , piso cerâmico na cozinha e banheiro, construção em alvenaria estrutural, bem como isolamento térmico e acústico.

Conheça os empreendimentos da Concisa que podem mudar sua vidaDecorado para você conhecer.

Quero ver mais!

Rosa Brasil

Morar no Centro de Sapiranga, uma localização cobiçada, pode mudar a vida de quem almeja estar nessa região. Já imaginou se for em um empreendimento de arquitetura germânica, dois apartamentos por andar e na Rua Presidente Franklin Delano Roosevelt? Esse é o Rosa Brasil!

More com a comodidade de ter piscinas, salão de festas, playground, bicicletário e estacionamento para motos. E, fora todo esse projeto pensado para viver com todo o conforto, você terá o padrão de qualidade Concisa.

As unidades têm 51,50 m² de área privativa, cada uma delas com box individual para carro. As janelas são em PVC e contam com alto índice de ventilação e entrada de luz natural. Outra supervantagem é a baixa manutenção condominial, o que significa um ótimo custo-benefício.

Conheça os empreendimentos da Concisa que podem mudar sua vidaÁrea de convivência do condomínio.

Quero ver mais!

Conheça os empreendimentos da Concisa que podem mudar sua vida

Mude sua vida também com os empreendimentos Concisa! Quer saber mais sobre algumas dessas oportunidades? Entre em contato conosco. Estaremos à disposição de você.