Mais amor e mais cor, por favor! Uma vida menos cinza deixa tudo melhor! E nós, da Concisa, conhecemos um lugar onde vermelho, amarelo, verde e qualquer outra tonalidade são bem-vindas. Esse lugar existe, é um município no Rio Grande do Sul e se chama Sapiranga!

Conhecida como a cidade das rosas, ela fica no Vale dos Sinos e é muito desejada pelas plantas que deixam tudo com mais cor e pela energia diferente. Ainda mais agora, com a chegada do empreendimento Rosa Brasil, um condomínio fechado com arquitetura germânica e toda a infraestrutura que você merece.

E sabe qual é o melhor de tudo? Nós pensamos esse projeto pra você, que está em busca pelo primeiro imóvel. Já pensou em começar num lugar com piscina adulto e infantil, salão de festas, playground e bicicletário? Esse é o Rosa Brasil, que tem tudo isso de especial e ainda possui condições facilitadas.

DecoradoVisite o decorado.

Os financiamentos podem ser feitos pelo programa Minha Casa, Minha Vida. Por isso convidamos você para entrar na campanha:

Minha Vida, Minhas Regras! #AluguelNuncaMais

Tá pensando que só porque é o primeiro imóvel vai ser um “apertamento”? Pensou errado! Em outras construtoras até pode ser, mas com a Concisa não. Se liga na planta:

Planta

Nosso negócio é alto padrão! É qualidade que você quer? Então pega essa: os apartamentos do Rosa Brasil têm 51,50 m² de área privativa e são apenas duas unidades por andar. No quarto do casal tem espaço até para um closet! Veja as Informações técnicas:

  • Janelas em PVC, com maior durabilidade e baixa manutenção;
  • Piso cerâmico na cozinha e banheiro;
  • Construção em alvenaria estrutural, com baixo impacto ecológico;
  • Excelente isolamento térmico e acústico;
  • Amplas janelas, com alto índice de ventilação e luz natural;
  • Baixa manutenção de condomínio / custo de condomínio.

Pode pesquisar… Não tem padrão melhor do que os imóveis financiados pela Caixa da Concisa e a gente ainda parcela a entrada em até 96 vezes.

Confiança? A gente vê por aqui! A Concisa já entregou mais de 25 condomínios como esse em Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha. Temos, inclusive, clientes satisfeitos que indicam!

O apartamento adquirido superou nossas expectativas no tamanho do imóvel e do empreendimento no geral” 

Depoimento do Emerson Serpa e da Tamires Teixeira.

Em um primeiro momento pensei eu ‘lá vou eu ver outra caixa de fósforos!’ Mas não!!! O apartamento decorado é lindo e espaçoso! Pensei que fosse muito caro! Mas a corretora me mostrou que dá! Sim, Comprei meu primeiro apartamento!!!” 

Depoimento do Mateus De Almeida.

Não deixe de visitar o decorado!

Decorado2

Chega de aluguel! Fale com a Concisa e tenha o melhor opção de primeiro imóvel. Entre em contato clicando aqui ou deixe seu comentário abaixo!

Leia também: