Um dos espaços mais especiais do apartamento de quem resolve juntar as escovas de dente é o quarto de casal. Vai dizer que não dá um friozinho na barriga imaginar como decorar esse cômodo?!

Aqui, nos sentimos assim! Por isso a Concisa tem um carinho enorme por esse espaço da casa, tanto que as plantas dos quartos nos empreendimentos Concisa são amplas. Nos decorados para visitar tem até um espaço sugerido para o closet. A foto de cima, para você ter uma ideia, é do Porto Brasil+, em Campo Bom. Lindo, né!?

Você busca um imóvel no Vale do Sinos para realizar esse sonho, ou está prestes a se mudar? Confira 4 dicas de decoração para quartos de casal e venha ser feliz em um Concisa!

Porto Brasil+

Localização da cama

Deixe a cama sempre com a cabeceira de frente para a porta. Dessa maneira, quem estiver dormindo consegue descansar melhor. Quando ficamos deitados sem ter a visão para a entrada do quarto, tendemos a ficar mais alertas, com vontade de olhar e averiguar se alguém vai entrar no ambiente.

Iluminação

Use luzes indiretas, ou seja, aquelas rebatidas por paredes ou pelo teto. São excelentes para relaxar, pois deixam o ambiente muito mais agradável. Você pode conseguir esse efeito com abajures, luminárias e lustres apontados para cima.  Lembre-se também de optar pelas lâmpadas de tom amarelado para trazer sensação de aconchego.

Use espelhos

Espelhos são ótimos para criar a ilusão de um espaço ainda maior, além, claro, de ser lindo na decoração. Use acima da cabeceira, na porta do guarda-roupa ou do chão ao teto de frente para porta.

Otimize espaços

Para deixar o quarto de casal mais espaçoso e aconchegante é imprescindível otimizar espaços. Uma dica que ajuda muito é optar por um guarda-roupas com portas de correr. Assim, ao escolher o que vestir, as portas abertas não ocuparão espaço.

Quarto decoradoDecorado dos empreendimentos Concisa para visitar.

Gostou das dicas? Esperamos que o seu quarto de casal fique lindo. Pode sonhar, a Concisa realiza!

Rosa Brasil