Comprar um apartamento é sempre um momento de realização, felicidade, alegria e orgulho. Se pudéssemos escolher palavras para definir a experiência de quem adquire um imóvel Concisa, essas seriam perfeitas (no vídeo ao final deste post você pode conferir).

Independente da motivação da compra, a Concisa é garantia de confiança, segurança, qualidade e certeza de entrega no prazo (ou até antes, como costuma ocorrer). Seja para investir no mercado imobiliário, realizar o sonho de sair da casa do pais ou aumentar a família, você fará uma maravilhosa e assertiva compra.

Por isso, se a cidade onde você mora ou deseja morar é Sapiranga, convidamos você a pesquisar sobre nós e a conhecer o Rosa Brasil uma oportunidade surpreendente. Único condomínio de Sapiranga com piscina que possui:

  • Salão de festas;
  • Playground;
  • Bicicletário;
  • Janelas em PVC;
  • Piso cerâmico na cozinha e banheiro;
  • Construção em alvenaria estrutural, com baixo impacto ecológico;
  • Excelente isolamento térmico e acústico.

R$ 158.000,00 com desconto na entrada. Localização privilegiada em Sapiranga: Rua Presidente Franklin Delano Roosevelt, nº 380 | Bairro Centro.

Clique aqui e veja mais detalhes do Rosa Brasil!

Por que confiar na Concisa?

A Concisa é conhecida no Vale do Sinos por oferecer o melhor produto dentro das faixas de preço financiáveis pelo programa Minha Casa Minha Vida. Excelentes para investidores pela alta liquidez, ótimo para quem deseja conquistar o primeiro imóvel.

Outra razão para confiar na Concisa é a reputação. A construtora é reconhecida pelo alto grau de satisfação, um sentimento que começa no primeiro contato com a Concisa e que segue até a entrega das chaves!

Para compartilhar com você a felicidade e contentamento de quem compra um Concisa, convidamos alguns clientes para contar as suas experiências com a construtora. Confira assistindo aos vídeos abaixo:

Conheça de perto o Rosa Brasil.  Entre em contato pelo formulário disponível neste link e não deixe de visitar o decorado! A equipe Concisa aguarda  sua mensagem.

Se tiver alguma dúvida sobre o Rosa Brasil, deixe nos comentários abaixo que responderemos para você!

Leia também: 3 coisas que fazem toda a diferença no seu apartamento