Não é só pela qualidade de vida e economia aquecida que Novo Hamburgo se destaca. O município, localizado no Vale dos Sinos, chama atenção também pela gastronomia. Você conhece os restaurantes mais famosos? Confira as sugestões da Concisa!

Hai Sushi Lounge Bar

Foto: Facebook/reprodução

O Hai Sushi Lounge Bar possui um amplo e agradável ambiente e é procurado por moradores de Novo Hamburgo e das cidades vizinhas. Fácil entender o porquê: tem tudo para agradar os apaixonados por comida japonesa

Dentre as opções, você encontra temakis, sashimis, niguirizushis, makizushis e uramakis. Ótimo para jantar, fazer um happy hour nas noites de sakerinha em dose dupla e também para almoçar, já que abre ao meio-dia com buffet dessas delícias orientais.

Endereço: Rua Gomes Portinho, 730 | Novo Hamburgo

Telefone: (51) 3593.5757 

Trattoria Pizzeria

Foto: Facebook/reprodução

Sabe aqueles restaurantes que a decoração faz parte do espetáculo? Assim é o Trattoria Buonocore, um local que vem ganhando cada vez mais fama em Novo Hamburgo

Com belos pendentes e um pé-direito alto fica numa charmosa casa com lareira e boa parte do teto em madeira — uma dica para quem procura boa gastronomia e um lugar diferenciado!

Endereço: Av. Dr. Maurício Cardoso, 2084 | Novo Hamburgo

Telefone: (51) 3253.5353

Toast Resto Bar

Foto: Facebook/reprodução

Está em busca de comida internacional contemporânea em Novo Hamburgo? É justamente essa experiência que o restaurante Toast Resto Bar busca proporcionar aos seus clientes. 

No menu você encontra carnes nobres, frutos do mar, nove tipos de salada e tartare de salmão. Ou seja, é uma dica para quem quer provar coisas diferentes sem sair da cidade!

Endereço: R. Almirante Barroso, 11 | Novo Hamburgo

Telefone: (51) 3035-6260

Olé Armazém Mexicano

Foto: Facebook/reprodução

Uma baita junção entre México e Brasil — esse é o objetivo do Olé Armazém Mexicano, que completou dez anos em dezembro de 2018. Para se ter noção da mistura de culturas, por lá, os nachos, o arroz e o feijão estão no buffet em perfeita harmonia!

Se você quiser estender a noite e se divertir até mais tarde, tem o famoso evento “Las Poderosas”. É uma festa temática para dançar e aproveitar o ambiente descontraído do restaurante! Vale a pena conhecer.

Endereço: Rua Silveira Martins, 711 | Novo Hamburgo

Telefone: (51) 3036-2036

Já esteve em algum deles? Compartilhe qual é o seu preferido em Novo Hamburgo e venha viver nesta cidade maravilhosa! Conte com a Concisa.