Em seus 16 anos de atuação, a construtora Concisa sempre teve como prioridade a realização e a satisfação de seus clientes. Com o objetivo de ser a melhor opção de primeiro imóvel na Região Metropolitana de Porto Alegre, construímos habitações com sustentabilidade e de forma inovadora. 

Atentos às tendências do mercado imobiliário, trabalhamos constantemente para entregar produtos de qualidade, economicamente viáveis e que se encaixem na faixa de  idade, renda e sonhos dos clientes. Para atender com cada vez mais excelência, estamos implementando um novo padrão de empreendimentos: o Padrão Brasil +

Empreendimentos da Concisa: Diferenciais

A linha Brasil + aposta em empreendimentos verticais, com planta baixa ampliada e muito mais modernos. Além disso, projetamos condomínios localizados em pontos estratégicos das cidades, com apartamentos adaptáveis a diversas fases da vida e que contam com áreas de lazer diferenciadas (com piscinas com novo acabamento, salão de festas decorado, salão gourmet, espaço kids, etc). 

empreendimentos da concisa

Outro diferencial dos nossos novos empreendimentos é o Pet Play, espaço exclusivo para cachorros de pequeno e médio porte brincarem no condomínio. Sabemos da importância dos pets na vida dos moradores. Por isso, o espaço foi pensado para este propósito: proporcionar um ambiente de convivência entre os cachorrinhos e seus donos.

empreendimentos da concisa

São 4 empreendimentos em regiões excelentes, em Novo Hamburgo: o Fortuna Brasil +, o Ventura Brasil + e o Vereda Brasil +  e em Campo Bom o Porto Brasil +. Os dois primeiros estão no bairro Pátria Nova, região privilegiada de Novo Hamburgo, perto de diversas conveniências e comodidades. Já o Vereda Brasil + está no bairro Vila Nova, próximo ao campus da Feevale e ao Feevale TechPark. 

empreendimentos da concisa

Todos os apartamentos têm 57,60m² de área privativa, cozinha americana, excelente isolamento térmico e acústico, amplas janelas, alto índice de ventilação e luz natural, além de terem sido construídos em alvenaria estrutural, com baixo impacto ecológico. 

Em Campo Bom: Porto Brasil +

Outro empreendimento da linha Brasil + fica em um bairro nobre de Campo Bom, perto de excelentes escolas e junto à ciclovia. O Porto Brasil + conta com 3 torres (cada uma com 12 pavimentos) e dispõe de 4 apartamentos por andar. Há, inclusive, a opção de unidades térreas com pátio. O condomínio ainda apresenta ótima estrutura e áreas de convívio que incluem piscina adulto e infantil, salão de festas e playground.

empreendimentos da concisa

E aí, pronto para adquirir o seu primeiro imóvel com a Concisa? Conte conosco e realize o seu sonho! Acesse nosso site.