Com o surgimento da internet, houve mudanças não apenas na comunicação, mas também no estilo de vida das pessoas. Com uma rotina mais agitada e dinâmica, o dia a dia muitas vezes se torna muito cansativo. A popularização dos smartphones, no entanto, fez proliferar uma enorme quantidade de aplicativos que, dependendo das funcionalidades, acabam trazendo praticidade para a rotina, principalmente em casa. 

Por isso, nós, da Concisa, vamos apresentar alguns apps que vão facilitar o seu dia a dia. Vamos conferir!? 

Wunderlist

Um dos aplicativos de listas de tarefas mais conhecidos, o Wunderlist vai auxiliar você na sua rotina. Com ele, você consegue criar guias dos principais afazeres e, assim, potencializar a sua produtividade. Além de funcionar como uma espécie de agenda, com planejamento diário, o Wunderlist também envia a você avisos e lembretes. 

O aplicativo não se limita apenas às tarefas do seu dia a dia, ele também possibilita ao usuário o compartilhamento das listas com outras pessoas. Você pode, por exemplo, enviar listas de compras ou deixar algum familiar ciente da sua rotina. 

TownSQ

Aplicativo destinado à gestão condominial, o TownSQ vai evitar muita dor de cabeça. Com ele, você pode reservar áreas compartilhadas do condomínio, realizar avisos, marcar reuniões e liberar acessos. A comunicação entre os moradores e os síndicos fica, portanto, muito mais simples e prática.

A praticidade, aliás, é o que fará a Concisa utilizar a ferramenta para simplificar a comunicação entre os moradores. Em empreendimentos como o Fortuna Brasil +, projetado no centro de Novo Hamburgo, oferecemos a garantia de maior conexão entre os moradores, facilitando o dia a dia de todos. 

Waze

Sem dúvida, hoje em dia, um dos principais causadores de estresse é o trânsito excessivo, que acaba dificultando a rotina de muitas pessoas. As principais cidades brasileiras apresentam esses problemas de difícil solução a curto prazo. Por isso, ferramentas como o Waze, por exemplo, facilitam bastante a rotina. O aplicativo proporciona ao motorista o acesso aos principais e mais fáceis trajetos para se chegar a um determinado destino. Além disso, ele traça caminhos cujo trânsito está mais leve, facilitando o caminho e economizando um tempo precioso.

Com a tecnologia, você consegue amenizar os transtornos que uma rotina estressante pode causar. Por isso, estar atento às novidades trazidas pelos aplicativos pode transformar o seu dia! Gostou das nossas dicas? A Concisa está sempre disposta a trazer as melhores sugestões! Quer saber mais sobre os nossos empreendimentos? Acesse aqui! Ficou interessado nos nossos conteúdos? Você pode ficar por dentro acompanhando o nosso blog!