Não tem jeito, este ano será marcado pela pandemia do novo coronavírus e por todas as consequências que ela acarretou a toda a sociedade. O isolamento social, sem dúvida um dos pontos mais complicados nessa conjuntura, nos fez ficar mais tempo em casa, que, em muitos casos, transformou-se em escritório. Por isso, as características do imóvel ficaram mais evidentes, pois o espaço, a infraestrutura, entre outros atributos, em especial, em tempos de pandemia, precisam contribuir para o seu conforto durante o tempo em casa. 

A Concisa explora em seus empreendimentos cada uma dessas características, a fim de construir um imóvel capaz de comportar conforto e praticidade, sem abandonar, claro, o foco na qualidade. Por isso, neste post, vamos apresentar para você alguns diferenciais dos nossos imóveis e como eles podem facilitar a sua vida durante esse período de pandemia. Vamos conferir!?

Mais Espaço

Grande parte da população aderiu ao home office, ou seja, uma boa parcela das pessoas trocou as mesas do escritório pela mesa de casa. Portanto, a necessidade de espaço e de áreas úteis no apartamento é essencial, não só para trabalhar com mais conforto, mas também para passar os momentos de descanso em família. 

Por isso, um dos principais diferenciais da Construtora Concisa ganha mais evidência: o espaço amplo. Assim, em um empreendimento com plantas maiores, você garante mais comodidade para trabalhar em casa como se estivesse no escritório. Inclusive, para moradores individuais ou casais sem filhos, uma excelente opção, justamente, é transformar o quarto sobrando em um escritório de verdade, não seria incrível? O foco da Concisa é garantir qualidade de vida para os seus clientes e, sem dúvida, ter espaço de sobra é um dos pilares dessa missão.

Infraestrutura

Além de proporcionar um ambiente interno amplo, o imóvel precisa contar com uma infraestrutura completa e segura, sobretudo por conta dos cuidados contra a Covid-19. Assim, o morador também garante um espaço apropriado para caminhar, fazer exercícios ao ar livre e, claro, espairecer com toda a tranquilidade, evitando qualquer tipo de aglomeração.

Nos empreendimentos Concisa, você encontra uma infraestrutura privilegiada para sua família, além de ter espaço reservado para o seu pet. Isso porque, alinhada às novas tendências e compreendendo a importância que os animais de estimação têm para a vida das pessoas, a Concisa tem cada vez mais destinado espaços exclusivos para os animaizinhos, o que se torna muito útil em tempos de pandemia, em que sair para passear com o cachorrinho pode acarretar riscos.

Tecnologia

Outro fator muito importante para o enfrentamento dos problemas acarretados pelo isolamento social foi a utilização da tecnologia. Com os novos recursos, a comunicação tem sido muito eficiente para as relações profissionais e pessoais, e é justamente na comunicação que a Concisa também se destaca.

Empreendimento da construtora como o Fortuna Brasil + adotará uma solução prática e muito eficaz para a gestão condominial. Com aplicativos como o Town Sq, por exemplo, os condôminos resolverão problemas e burocracias do condomínio sem sair de casa, o que é muito importante no atual momento, não é mesmo? Com isso, a Concisa planeja tornar o aplicativo presente nos demais empreendimentos, a fim de assegurar maior facilidade e eficiência na gestão condominial. 

A Concisa construiu seus pilares focando na qualidade de vida e no bem-estar que um empreendimento pode levar aos seus moradores, e são por essas características que as vantagens de seus imóveis ficam mais evidentes, principalmente num período em que precisamos permanecer em casa. Conheça mais sobre os produtos da Concisa aqui. Se você gosta dos nossos conteúdos, acompanhe nosso blog!