Além de vários pontos turísticos, Campo Bom possuí outros jeitos de você se divertir, ótimos restaurantes e lugares para curtir com seus amigos e família.

Separamos alguns lugares para você conhecer no Pequeno Gigante do Vale.

GASTROPUB IMIGRAÇÃO

Com um ambiente único e diferenciado, o Gastropub tem uma vista exclusiva para o interior da Cervejaria Imigração. Podendo apreciar o melhor da culinária se conectando com a cultura da cervejaria. Serve pratos quentes, petiscos, pizzas e sobremesas, ótima opção para curtir a noite jogando conversa fora com seus amigos. Localizado na Rua Cairú, 197.

 

RESTAURANTE PEPPER’S

Aberto de terça a domingo, no almoço e janta, o Pepper’s tem ótimas opções de pratos, lanches e petiscos. O restaurante, que conta com apresentações de música ao vivo, também fica localizado na Avenida Brasil, nº 2236, no centro de Campo Bom.

 

ADELMO LANCHES

Quem não gosta de um bom xis, não é mesmo? O Adelmo é uma lancheria famosa na cidade, com lanches super recheados e porções de petiscos para você aproveitar. Localizado na Avenida Adriano Dias, 501, no centro da cidade, aberto de segunda a sábado, servindo no almoço e na janta!

 

SAL E PIMENTA RESTAURANTE

Presente em várias cidades do estado, o Sal e Pimenta é uma ótima opção de almoço para quem gosta de comida fresca. Quem vai lá não pode deixa de pedir o famoso cafezinho do restaurante! Também fica localizado na Avenida Brasil, 3095.

 

PIZZARIA CANTTONE

Outro local localizado na Rua Cairú, nº 80, no centro de Campo Bom, a Canttone é uma pizzaria com amplo cardápio de pizzas com massas caseiras. A produção da massa para a pizza é de longa fermentação, levando 48 horas ou mais. E o resultado desse processo é uma massa mais saborosa, crocante, leve e de fácil digestão.

 

HAMBURGUERIA TORTELLINI

Aberta a noite, a hamburgueria fica localizada na Rua Marquês do Herval, nº 48. O local tem como prato principal os seus hamburgueres, mas também possuem outras opções de lanches e petiscos, tudo fresquinho e saboroso.

 

CERVEJARIA BREW UP

A Brew Up tem produção própria, eles buscam desenvolver cervejas que possuam personalidade e acima de tudo, qualidade. Contam com uma variedade de sabores e tipos de cervejas artesanais, além de ter uma loja, onde você pode comprar os produtos da marca. Além das bebidas, eles possuem um cardápio de lanches que combinam muito com suas cervejas. Localizada na Estrada Vicinal, 500 no pavilhão 9.

 

MAMMA PIZZA

Mais uma pizzaria, pois nunca é demais, certo? A Mamma Pizza fica na Rua Tiradentes, nº 165, no centro da cidade. Com um ambiente aconchegante, numa casa antiga, a pizzaria entrega uma variedade de sabores e qualidade sem igual.

 

ESPAÇO CULTURAL DR. LIBERATO

E por fim, um espaço cultural múltiplo dedicado a trazer mais cultura e lazer para as pessoas que moram e visitam a cidade. O prédio que sedia foi uma estação de trem construída em 1935, que hoje contribui para o desenvolvimento cultural da cidade. Localizado na Rua dos Andradas, nº 67, o espaço fica aberto de segunda a sábado, e conta com alguns espaços, como brinquedoteca, espaço do leitor, galeria municipal de arte, memorial do trem e o telecentro.

 

Já sabe o que vai fazer em Campo Bom? Nos conte aqui nos comentários qual dessas opções você mais gostou!