O Vale dos Sinos é uma das melhores regiões do estado para se morar. Pertinho da capital e da serra, o Vale é composto por cidades lindas, cheias de vida e que ainda contam com aquele charme interiorano – mesmo sendo cidades grandes. Neste post, a Concisa ajuda você a descobrir qual é a cidade do Vale dos Sinos que mais combina com você!

Campo Bom

Campo Bom é sinônimo de qualidade de vida. A cidade é uma das melhores para se viver no Rio Grande do Sul e foi a primeira da América Latina a ter uma ciclovia. A cidade é ideal para quem quer uma vida de tranquilidade e realmente busca bem-estar e desacelerar um pouco. É uma cidade grande e completa, mas com o clima de interior que vai fazer você se apaixonar. É ótima para famílias com filhos que buscam um lugar seguro e calmo para que as crianças cresçam e se desenvolvam com tranquilidade.

Você se identificou com esse perfil? Conheça o Porto Brasil Mais.

Estância Velha

De colonização alemã, Estância Velha é uma cidade que até hoje vive os resquícios dos costumes de outrora – seja por sua organização e arquitetura ou pelo jeitinho do seu povo. É uma cidade calma e com infraestrutura completa! Uma das cidades pertencentes à Rota Romântica; ótima para quem gosta de viver em meio à natureza e para quem gosta de viajar nos finais de semana – principalmente se for para subir a serra.

Você se identificou com esse perfil? Então conheça o Rota Brasil.

Novo Hamburgo

A maior cidade do Vale dos Sinos, Novo Hamburgo é sinônimo de desenvolvimento. A indústria é muito forte e é uma cidade completa em todos os sentidos – com excelente educação (em todos os níveis), segurança e muita cultura. É perfeita para casais jovens, com ou sem filhos, que queiram uma vida tranquila sem abrir mão das facilidades e conveniências dos grandes centros urbanos.

Você se identificou com esse perfil? Então conheça o Estação Brasil.

Independente das suas preferências, você descobrirá que morar no Vale dos Sinos é a escolha ideal! Conheça agora mesmo os melhores imóveis e as facilidades que a Concisa tem a oferecer.