Obter a recertificação é um sinal do amadurecimento do sistema de gestão e uma garantia de que o nosso dia a dia está sendo norteado dentro das práticas ideais, com eficiência e eficácia. Neste blogpost, a Concisa vai contar para você um pouco mais sobre suas certificações e seus reconhecimentos. Confira!

O QUE É E QUAL A QUAL A IMPORTÂNCIA DA RECERTIFICAÇÃO?

Na semana de 26 a 29 de julho, nossas equipes foram submetidas à consultorias externas. Os consultores vieram confirmar nossas práticas, nossas vivências e melhorias dos sistemas implementados. Trata-se de um processo extremamente importante, pois só assim a empresa pode obter a recertificação no Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) e pela ISO 9001.

Anualmente, a Concisa passa por auditorias com a finalidade de avaliar o cumprimentos das normas, visando aumentar ainda mais o padrão de qualidade, a excelência e a responsabilidade da construtora. Isto reflete, é claro, diretamente na garantia de segurança dos nossos clientes.

O comprometimento com a qualidade, com o conforto, a sustentabilidade e com a segurança nos levou à conquista das certificações mais exigentes do mercado. E garantí-las também não é tarefa fácil.