A melhor época do ano está chegando, a famosa festa cervejeira é realizada em locais tipicamente alemães, que resgatam a cultura germânica através das comidas, trajes típicos e outras atrações. Por ter nascido em terras alemãs e carregar na sua essência o resgate das tradições, a cerveja é a bebida que mais se destaca e que melhor representa essa cultura, sendo a protagonista desta celebração. Mas não é somente de cerveja que a Oktoberfest vive, tem muito mais da cultura alemã espalhada por todos os cantos, música, comidas, bandinhas típicas, tudo para lembrar um pouco das origens de cada município com imigração alemã. Como grande parte da criação de Campo Bom se dá por essa imigração, a cidade não poderia ficar de fora!

Brinde realizado na Loja Imigração, para celebrar a divulgação do evento.

Nos dias 05 e 06 de novembro, esses laços dos campo-bonenses com a cultura germânica serão ainda mais consolidados. Vem ai a Oktoberfest Campo Bom 2022, evento que vai resgatar e difundir a gastronomia típica, os jogos, as danças, a música e muito chopp para o público. A promoção do evento é dos centros culturais Eintracht e Glockenthal e da Cervejaria Imigração, com apoio da Prefeitura.

Chopp da Loja Imigração

O evento irá ocorrer no Complexo Cultural Cei, e além das bandinhas alemãs, terá diversas atrações como Brilha Som, Anderson e Mateus, MC Jean Paul, Sambary, Padoge do Madre, Bibiana Bolacell e muito mais…

Os ingressos já estão a venda pelo Vamo.app, você pode garantir o seu pelo link:

COMPRE SEU INGRESSO AQUI!

Campo Bom está esperando por você!