Há muitas razões para querer morar em um Concisa. Dentre todos os motivos que fazem os nossos empreendimentos serem tão amados, existem alguns específicos, que só quem compra o primeiro apartamento com a Concisa consegue explicar.

Mas o que temos de tão especial para sermos a construtora mais desejada por quem vai comprar o primeiro imóvel? Neste post, falaremos de 2. Pode sonhar, #AConcisaRealiza! 😍

Espaço diferenciado? #AConcisaRealiza!

Você quer viver junto de quem ama com conforto, em um imóvel com um quarto de casal que caiba um closet? Na Concisa você terá! O #motivo1 para amar a Concisa é justamente o tamanho diferenciado das unidades. São os maiores apartamentos disponíveis para financiamento nas faixas 2 e 3 do programa Minha Casa, Minha Vida.

O Porto Brasil+, em Campo Bom, é um exemplo perfeito de planta com peças amplas. Entre em contato conosco para ver de perto o decorado!

Não aceite qualquer coisa. Você merece a alegria e a emoção que é ter orgulho do primeiro imóvel, morando num condomínio de qualidade, com acabamentos impecáveis para começar sua nova etapa de vida!

Foto do decorado

Decorado quarto de casal Concisa

Resolver tudo na construtora? #AConcisaRealiza!

Somos uma construtora gaúcha que há trinta anos entrega o sonho do primeiro imóvel nossa sede é aqui em no Vale dos Sinos! Não somos forasteiros nem estamos chegando agora na região oferecendo baixa qualidade.

Esse é o #motivo2: você é de casa! Para qualquer dúvida, sugestão ou problema, a comunicação conosco é fácil. Nossos clientes têm um sistema no site para relatar os assuntos, e a Concisa retorna o seu contato com bastante rapidez.

Além disso, nos eventos de entrega das áreas comuns dos empreendimentos há uma grande comemoração — um coquetel com todos os moradores e toda a equipe técnica, administrativa e a direção da Concisa, para celebrar o término da obra e o início da sua NOVA VIDA. Uma festa que fazemos para e com você! 🎉🥂

Entrega das chaves do apartamento Concisa

Quer ver os outros apartamentos à venda que estão com promoções especiais? Confira no link abaixo e deixe o seu contato. Pode sonhar, #AConcisaRealiza! 😊

Ver as promoções!