A tecnologia tem proporcionado muitas mudanças, principalmente quando o assunto é comunicação. Os smartphones, com a variedade de aplicativos, criaram soluções criativas para as formas de organização, para a mobilidade urbana e para as relações interpessoais. O TownSq, por exemplo, é uma daquelas ferramentas que transformam atividades burocráticas em ações rápidas e fáceis. O aplicativo surgiu com o intuito de facilitar a relação nos condomínios, tanto para a gestão quanto para os condôminos.

Nós, da Concisa, utilizamos a tecnologia para facilitar a vida dos moradores. O empreendimento Fortuna Brasil +, localizado no Centro de Novo Hamburgo, por exemplo, já conta com as facilidades do App TownSq. Além da estrutura completa, com piscina, playground, salão de festas, entre outros espaços, a Concisa também alia tecnologia e praticidade para atender melhor os moradores.

Por isso, neste post, vamos apresentar a você um pouco mais sobre o aplicativo TownSq. Confira!

O aplicativo

O TownSq é uma solução para velhos problemas condominiais. Através do aplicativo, você cria o seu perfil (como proprietário, inquilino, síndico, construtora, etc) e consegue realizar várias atividades a favor do condomínio. Algumas ações como, por exemplo, relatar ocorrências, enviar circulares e classificados, reservar espaços comuns, criar lembretes, autorizar a entrada de visitantes e avisar sobre o recebimento de encomendas (entre outras atividades que acabam sendo demoradas e burocráticas) são realizadas com poucos toques.

O TownSq, com todas as funções, facilita, principalmente, a comunicação entre os moradores, os gestores e os proprietários dos condomínios. Todos ficam por dentro de tudo o que acontece no local em que vivem sem afetar a rotina.

Vantagens

As facilidades proporcionadas pelo TownSq vão impactar diretamente o seu dia a dia. Você já pensou em reservar a churrasqueira sem precisar ir até o síndico e lhe pedir a chave do salão? Com o aplicativo, você consegue fazer uma reserva em poucos minutos e de qualquer lugar.

Além disso, a ferramenta também é a solução para problemas voltados à segurança dos moradores. Com a praticidade na comunicação, a autorização da entrada de visitantes ou de pessoas de fora do condomínio é mais eficaz e segura para todos. De modo geral, o morador fica por dentro de tudo o que está acontecendo no condomínio, das questões mais gerais até as administrativas — tudo na palma da mão.

A solução para condomínios

O TownSq, uma ideia simples que acabou transformando a gestão condominial, surgiu para trazer soluções fáceis para problemas antigos e burocráticos. É a tecnologia a serviço das pessoas. Atualmente, o TownSq é líder no mercado mundial de administração de condomínios. Ele ajuda a reduzir custos e a dar mais transparência à rotina dos moradores. No mundo, são mais de 8 mil condomínios usando o aplicativo — e a Concisa, é claro, está dentro desse quadro. Praticidade, transparência e redução de custos são os pilares que baseiam a TownSq, e a Concisa compartilha esses valores.

A tecnologia dos aplicativos para condomínios.

A Concisa busca sempre facilitar a vida dos seus moradores, trazendo soluções simples e tecnológicas. Gostou das nossas dicas? Nós, da Concisa, queremos sempre trazer as melhores sugestões para você. Quer saber mais conteúdos como esse? Acesse o nosso blog.