Novo Hamburgo é uma das maiores e principais cidades do Vale dos Sinos. Completa e efervescente, a cidade tem muito a oferecer, inclusive no que se refere a alternativas para quem gosta de curtir a noite. Nessa lista, o blog da Concisa reúne os principais bares, restaurantes e baladas para você. Confira!

Abbey Road

Inspirado nos Beatles, o Abbey Road Bar tem espírito rock‘n roll e é uma ótima opção para quem gosta de beber uma cerveja em um espaço aconchegante. O pub temático foi concebido após uma viagem do proprietário a Liverpool, onde conheceu o Cavern Club – palco dos primeiros shows do quarteto britânico. Confira o clima inglês dos pubs da terra da Rainha aqui, pertinho de você! Além do bar, o Abbey Road também é uma consagrada casa de shows, que recebe grandes nomes da música.

O bar fica na Av. Pedro Adams Filho, número 4434, e funciona de quarta a sábado a partir das 22h.

Olé Armazém Mexicano

Para quem gosta de ambientes temáticos e culinária mexicana, o Olé Mexicano é o lugar certo! Com uma deliciosa fusão gastronômica entre Brasil e México, o restaurante preocupa-se em proporcionar uma experiência única a seus visitantes, indo muito além do sabor. Depois de três anos vivendo no México, seus proprietários queriam trazer um pouco das suas vivências para Novo Hamburgo e o fizeram na forma de um ambiente temático acolhedor, cheio de cores e entretenimento – ao melhor estilo mexicano!

O restaurante fica na rua Silveira Martins, número 711, e funciona de segunda a quinta, das 19h às 00h, e de sexta a sábado, das 19h à 01h. Nas quartas, a noite é especial para as mulheres – elas ganham benefícios especiais.

Três

Para quem busca uma balada, a Três é uma das principais casas noturnas da região metropolitana, atraindo público das mais diversas cidades. Toca música eletrônica, pop e funk e se localiza no prédio onde, antigamente, havia o American Bowling. A Três conta com pista de dança, bar e pista de boliche, com opções para todos os públicos.

A casa fica na Av. Nações Unidas, número 3481, e funciona nas sextas e sábados, a partir das 22h.

INN Lounge Bar

O INN Lounge Bar é ótimo para quem gosta de dar aquela esticadinha no happy hour. Com vários ambientes, o espaço conta com música ao vivo de todos os gêneros, ótimas opções de drinks, petiscos e área interna e externa, proporcionando a você uma experiência de bar e balada “INNcomum”.

O bar fica na rua General Osório, número 951, e funciona de quarta a domingo, a partir das 20h.

Bierbörse

O Bierbörse é um bar alemão com ambiente de taberna que conta com diversos rótulos de cervejas importadas acompanhadas por um excelente cardápio de petiscos e música ao vivo.

O bar fica na rua Joaquim Nabuco, número 1470, e funciona de terça a sábado, a partir das 20h30.

Sense Club

Para quem gosta de música eletrônica, a Sense Club é uma das principais casas noturnas do Vale dos Sinos. O ambiente é intimista, aconchegante e moderno, com uma decoração que mistura leds a jogos de espelhos. O ótimo espaço e o atendimento fazem com que essa seja uma das baladas favoritas da região.

A casa fica rua Marcílio Dias, número 2085, e funciona nos sábados a partir das 23h30.

Gostou do post? Conta pra gente onde você gosta de curtir a noite de Novo Hamburgo!